quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bateria Para Moto Moura



Linha Moura Moto que chega este mês em São Paulo

compre aqui na baterias queiroz a bateria ideal para sua moto 

De olho na demanda do mercado de reposição de duas rodas, a fabricante de baterias Moura planeja produzir baterias para motocicletas no Brasil até 2014, em seu complexo industrial localizado em Belo Jardim, a 184 km de Recife (PE), onde fabrica todos os produtos de seu portfólio automotivo. Apesar de as operações brasileiras neste segmento ainda estarem em fase embrionária, a estratégia de entrar no mercado de duas rodas já começou: a companhia iniciou em abril o fornecimento de baterias para motos no Brasil, que chegaram primeiro no Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, na Região Nordeste, que mais consome motocicletas no País. Neste mês será a vez de São Paulo. Em 2013, o produto chegará gradualmente em todo o País, informa a Moura.

Segundo o consultor de Organização da Baterias Moura, Rafael Campêlo, as baterias da linha Moura Moto que estão disponíveis no mercado brasileiro são importadas, produzidas pela Yacht Company, do Vietnã, especialista em baterias para motocicletas. Ele conta que as baterias são produzidas em linha homologada pela Moura, após longo período de análise e visitas de gestores da fabricante brasileira. “Buscamos parcerias internacionais com capacidade para atender nossos rigorosos critérios de qualidade. Era, portanto, fundamental que este parceiro garantisse a fabricação do produto para motocicletas com o mesmo nível de qualidade dos demais produtos Moura. A Yacht está em franco processo de expansão e com produção voltada para o mercado ocidental, principalmente Estados Unidos e Canadá.”

Disponíveis em 21 modelos, as baterias Moura Moto chegam em duas versões, a AGM/VRLA, livre de manutenção, e a ventilada, que permite manutenção. Ambas atendem todos os modelos de motocicletas e scooters produzidos no País, segundo a empresa. Também atendem quadriciclos e jet skis.