segunda-feira, 22 de março de 2010

Baterias Automotivas Tabelas de aplicações

 Baterias Moura 

http://bateriasqueiroz.com.br/baterias-automotivas-moura.html

Baterias Moura, tem vida útil superior em até 50% à das baterias de carro convencionais, oferecem um comportamento especial aos mais rigorosos contextos externos. Nas situações em que as baterias para carros comuns sofrem um intenso desgaste, as Baterias Moura oferecem respostas corretivas.

Veja aqui a tabela de aplicação das Baterias Moura

Baterias Cral
http://bateriasqueiroz.com.br/baterias-carro-cral-prata.html

 As Baterias Cral tem baixa manutenção, mais resistente a corrosão e sobrecarga, com desenho raiado permitindo maior resposta na partida. A Baterias Cral atua no mercado de reposição e exportação de baterias automotivas há mais de 20 anos. Um dos principais e prioritários objetivos da Baterias Cral é atender ao cliente com qualidade e respeito, superando as suas expectativas e surpreendendo a cada inovação tecnológica.
 
Veja aqui a tabela de aplicação das Baterias Cral

Baterias ACDelco

http://bateriasqueiroz.com.br/baterias-carro-acdelco.html

Baterias ACDelco  marca norte americana, líder mundial no fornecimento de peças de automóvel, pertencente à General Motors. Indicada para os clientes mais exigentes que procuram o máximo em tecnologia. Bateria de carro perfeita para os veículos mais modernos, que possuem vários equipamentos elétricos/eletrónicos que exigem alto consumo de energia.



veja aplicaçao da  baterias heliar http://www.bateriasqueiroz.com.br/CatalogoHeliar2011.pdf


• Todas as baterias Heliar são aprovadas nos mais rigorosos testes como o do CCA (corrente de partida a frio) exigidos pelas principais montadoras do mundo.
• As Baterias automotivas Heliar apresentam o resultado deste teste em todos os seus produtos.
• Quanto maior o número do CCA da bateria, melhor será o desempenho da bateria na partida do carro em qualquer temperatura.
A Johnson Controls, fabricante das baterias Heliar é o principal fornecedor mundial de baterias e por isso pode garantir ter a melhor tecnologia em seu produto e a preferência das montadoras.
De cada três baterias fabricadas no mundo uma é Johnson Controls. Heliar, original de montadora do maior fabricante mundial de baterias.









Nenhum comentário:

Postar um comentário